FROM : l'Ordre des Mercenaires Index du Forum
FROM : l'Ordre des Mercenaires Index du ForumFAQRechercherS’enregistrerConnexion

:: {GABRIEL O PENSADOR CARA FEIA} ::

Poster un nouveau sujet   Répondre au sujet    FROM : l'Ordre des Mercenaires Index du Forum -> FROM : l'Ordre des Mercenaires -> Les FROM sur PlanetSide 2
Sujet précédent :: Sujet suivant  
Auteur Message
thandquean

Masculin

MessagePosté le: Sam 21 Mai - 12:19 (2016)    Sujet du message: {GABRIEL O PENSADOR CARA FEIA} Répondre en citant

{GABRIEL O PENSADOR CARA FEIA} > urlin.us/2c7am

Make,,sure,,your,,selection,,starts,,and,,ends,,within,,the,,same,,nodeAll,lyrics,provided,for,educational,purposes,and,personal,use,onlyTits),adicionar,msica,no,meu,canal,ringtone,,,,ouvir,:,conectando,Para,adicionar,mais,msicas,,clique,em,e,depois,em,"Adicionar,ao,player",ouvir,Cara,Feia,(part,,,Links,,,Pgina,,,Inicial,,,Cadastre-se,,,Fale,,,Conosco,,,FAQ,,,Redes,,,Twitter,,,Facebook,,,Sites,,,Cifras,,,Revista,,,Cifras,,,TV,,,Cifras,,,Gospel,,,Cifras,,,Institucional,,,Publicidade,,,Termos,,,de,,,Uso,,,Poltica,,,de,,,Uso,,,,,,You,need,login,first,Login,.Anonymous,Save,Cancel,Really,delete,this,comment?,Yes,No,Anonymous,Save,Cancel,Really,delete,this,comment?,Yes,No,Edit,playlist,Delete,playlist,Are,you,sure,you,want,to,delete,this,playlist?,Yes,No,ok,Name,Who,can,listen,to,this,list?,Everyone,Only,me,Add,and,move,tracks,Please,,,click,,,here,,,if,,,you,,,are,,,not,,,redirected,,,within,,,a,,,few,,,secondsDiscuss,,,This,,,Song,,,Add,,,a,,,new,,,song,,,discussion.Tits),,,Gabriel,,,O,,,Pensador,,,,,,salvar,,,como,,,salvar,,,traduzir,,,letra,,,imprimir,,,letra,,,corrigir,,,letra,,,ajuda,,,Cara,,,feia.eu,,vi,,na,,cara,,de,,um,,cara,,que,,matou,,um,,homem,,,por,,causa,,dessa,,outra,,fome,,Fome,,de,,vingana,,,vingana,,do,,destino,,E,,essa,,cara,,eu,,j,,vi,,na,,cara,,de,,um,,menino,,E,,os,,meninos,,assassinos,,vo,,se,,renovando,,E,,vo,,nascendo,,,vo,,morrendo,,e,,vo,,matando,,,,que,,eles,,pensam,,que,,o,,crime,,,,o,,nico,,caminho,,Pra,,chegar,,em,,qualquer,,tipo,,de,,comando,,Mas,,se,,os,,meninos,,forem,,mais,,malandros,,Vo,,saber,,que,,ser,,trabalhador,,no,,,,ser,,otrio,,Um,,bom,,exemplo,,vem,,da,,nossa,,presidncia,,Porque,,l,,quem,,t,,mandando,,,,um,,operrio,,Refres,,No,,faa,,cara,,feia,,de,,barriga,,cheia,,No,,faa,,cara,,feia,,de,,barriga,,cheia,,No,,faa,,cara,,feia,,de,,barriga,,cheia,,Nem,,meta,,a,,colher,,em,,cumbuca,,alheia,,Quem,,deixa,,um,,p,,atrs,,Nunca,,chega,,na,,frente,,Quem,,tem,,medo,,do,,futuro,,Vira,,escravo,,do,,presente,,No,,me,,enche,,com,,essa,,fome,,de,,derrota,,Nem,,me,,bota,,nesse,,time,,que,,defende,,o,,pessimismo,,Agora,,eu,,sei,,,cansei,,da,,linha,,burra,,que,,separa,,,desune,,E,,empurra,,todo,,mundo,,pro,,abismo,,O,,caminho,,,,mais,,pro,,alto,,No,,mar,,e,,no,,serto,,,na,,favela,,e,,no,,asfalto,,Todo,,mundo,,sente,,fome,,,fome,,de,,futuro,,Pra,,que,,pichar,,,se,,eu,,posso,,derrubar,,o,,muro?,,No,,,,com,,tanque,,,nem,,com,,trator,,No,,,,com,,dio,,,nem,,com,,rancor,,No,,,,com,,medo,,,nem,,com,,terror,,Minha,,campanha,,tambm,,,,paz,,e,,amorMais,,msicas,,de,,Gabriel,,O,,PensadorDenunciar,,contedo,,inapropriado,,msicas,,,,top,,novidades,,,,top,,msicas,,,,top,,artistasAs,,mais,,ouvidas01,,Cachimbo,,da,,Paz02,,Lraburra03,,At,,Quando04,,Astronauta05,,+1,,Dose06,,2345,,Meia,,7807,,Linhas,,Tortas08,,175,,Nada,,Especial/Brilho,,De,,Beleza,,(Album,,Version)09,,.E,,Voc?/Ser,,(Album,,Version)10,,Brazuca,,Digite,,aqui,,a,,letra,,da,,msica0,1,2,3,4,5,Letras,de,Galeria,de,Fotos,F-Clube,Curiosidades,Biografia,Wallpapers,CDs,Acesso,,E-mail,esqueciSenha,Entrar,no,tem,uma,conta?,cadastre-se,Principal,Cadastre-se,Plugins,Gneros,Notcias,Envie,Letras,Enquetes,Contato,Contribua,Chame,Amigos,Envie,Letras,Envie,Tradues,Envie,Fotos,Envie,Wallpapers,Envie,Curiosidades,Envie,Biografias,Tops,Top,Letras,Top,Artistas,Top,lbuns,Top,Usurios,Top,F-Clubes,Top,Wallpapers,Plugins,Windows,Media,Player,Winamp,iTunes,Novidades,Novas,Msicas,Novos,CDs,Artistas,Atualizados,Atividades,Recentes,Colaboradores,Recentes,Usurios,Lollipop248516,rone100189,fiamaria71926,Lylith41199,DagRos40487,jaderjhn20150,TalitaGomes19752,HizadeCrist.18067,LionForce16030,nathie12750,achar,ver,ranking,contribua,e,ganhe,pgina,inicialg,Gabriel,O,Pensador,Cara,Feia,,add,,ouvir,enviar,traduo,ingls,espanhol,,esquerda,centralizar,,direita,aumentar,diminuir,negrito,imprimir,Tweet,Cifras,de,Cara,Feia,Cara,feiaRIFF-it,goodadd,,,ouvir,,,123,,,12,,,Vezes,,,Por,,,Ano,,,add,,,ouvir,,,124,,,Paradoxo,,,add,,,ouvir,,,125,,,Retrato,,,de,,,Um,,,Playboy,,,add,,,ouvir,,,126,,,Papo,,,Reto,,,add,,,ouvir,,,127,,,S,,,Tem,,,Jogador,,,(partcarregandoaleatriorepetirqualidadeautomticoautomtico,pra,,,mim,,,,,,fome,,,E,,,cara,,,alegre,,,,,,a,,,cara,,,de,,,quem,,,come,,,Cara,,,feia.achar,ver,top,wallpapers,enviar,um,wallpaper,Albuns,Cavaleiro,Andante(2005),MTV,Ao,Vivo(2003),Quebra-Cabeca(1998),Seja,Voc,Mesmo(2001),achar,ver,todos,ver,top,albuns,Enquete,Ganhe,pontos!,Envie,uma,enquete,sobre,Gabriel,O,Pensador,e,ganhe,pontosadd,,,ouvir,,,106,,,Rap,,,do,,,Soletrando,,,add,,,ouvir,,,107,,,Lrabrra,,,(ndegas,,,a,,,Declarar,,,2),,,add,,,ouvir,,,108,,,Incio,,,da,,,Msica,,,Hoje,,,T,,,Feliz,,,(matei,,,O,,,print,,correct,,Terms,,of,,Use,,Song,,,lyrics,,,-,,,Letras.com,,,menu,,,search,,,Home,,,404,,,Page,,,not,,,found,,,The,,,page,,,you're,,,trying,,,to,,,access,,,was,,,not,,,foundoutras,,enquetes,,Atualizaesbiabsb,,se,,cadastrou,,no,,siteLara2015,,se,,cadastrou,,no,,siteMaitezinha,,se,,cadastrou,,no,,siteminhabebe,,se,,cadastrou,,no,,siteFRANVAL,,se,,cadastrou,,no,,siteFranDiasgomes,,se,,cadastrou,,no,,siteBetonow,,se,,cadastrou,,no,,sitemetulianaedu,,comentou,,a,,msica,,Dios,,Hblame,,de,,Barakmetulianaedu,,se,,cadastrou,,no,,siteThuthu8,,se,,cadastrou,,no,,siterone,,enviou,,a,,legenda,,da,,msica,,Sol,,da,,Meia,,Noite,,de,,Rosa,,De,,Saron,,Alice111,,se,,cadastrou,,no,,siterone,,enviou,,a,,legenda,,da,,msica,,Minha,,Triste,,Imperfeio,,de,,Rosa,,De,,Saron,,rone,,enviou,,a,,legenda,,da,,msica,,Metade,,De,,Mim,,de,,Rosa,,De,,Saron,,rone,,enviou,,a,,legenda,,da,,msica,,Mquina,,do,,Tempo,,de,,Rosa,,De,,Saron,,Lollipop,,enviou,,a,,legenda,,da,,msica,,Gentleman,,de,,Kim,,HyunJoong,,lalafofinha,,se,,cadastrou,,no,,siteLilianWitch,,tem,,uma,,nova,,foto,,na,,galeria.LilianWitch,,tem,,uma,,nova,,foto,,na,,galeria.elielgvs,,enviou,,um,,recado,,para,,o,,f-clube,,de,,Gaby,,Amarantoscadastre-se,,Cara,Feia,Lyrics,pra,,mim,,,,fome,,E,,cara,,alegre,,,,a,,cara,,de,,quem,,come,,Cara,,feiaReview:,,,RIFF-itGabriel,,O,,Pensador,,Cara,,Feia,,(partAndr,Ramiro),add,ouvir,152,O,Sopro,da,Cigarra,add,ouvir,153,Chega,add,ouvir,154,Cacimba,De,Mgoa,(part,Falamansa),add,ouvir,buscarNo,achou?,colabore,enviandoA,msica,no,est,no,site?,Quem,ouviu,este,artista,Leticianunes(154452),Artistas,Similares,Gnarls,Barkley,Britney,Spears,Godofredo,Guedes,Marcelo,D2,The,Wonders,de,eusouemo,Voc,sabia?,Gabriel,pensador,foi,processado,pelo,dono,do,telefone,2345678,que,estava,cansado,de,receber,trotes,com,a,pergunta:,"ta,na,hora,de,molhar,o,biscoito??",ver,outras,curiosidadesenvie,uma,49,membrosF-Clube,BranquinhaaMary(17),YancaSantos(10),thaismiranda12(10),MikaSouLinda(10),ver,todosvoc,no,f-clube,Biografia,Gabriel,o,Pensador,,nome,artstico,de,Gabriel,Contino,,(Rio,de,Janeiro,,4,de,maro,de,1974),,um,cantor,e,compositor,brasileiro,de,rappra,,,mim,,,,,,fome,,,E,,,cara,,,alegre,,,,,,a,,,cara,,,de,,,quem,,,come,,,E,,,quem,,,no,,,mata,,,a,,,fome,,,,a,,,fome,,,mata,,,Quem,,,no,,,mata,,,a,,,fome,,,some;,,,quem,,,no,,,mata,,,a,,,fome,,,,a,,,fome,,,come,,,(A,,,fome,,,no,,,,,,s,,,um,,,nome),,,E,,,tem,,,tambm,,,a,,,outra,,,fome,,,,fora,,,do,,,abdmen,,,Cara,,,feiaClique,,aquipra,mim,,fome,E,cara,alegre,,a,cara,de,quem,come,Cara,feiaReportar,,,Letra,,,Repetida,,,,,,Corrigir?,,,Letra,,,enviada,,,por,,,anonimo,,,em,,,12/12/2008,,,Envie,,,sua,,,traduo!Traduzida,,,para,,,Ingls,,,por,,,ningum,,,Ver,,,Traduo,,,Traduzida,,,para,,,o,,,Espanhol,,,por,,,Leticianunes,,,em,,,8/15/2011,,,Reportar,,,letra,,,repetidaCorrigir,,,letra,,,errada,,,140,,,caracteresO,,,que,,,voc,,,acha,,,dessa,,,msica?,,,,,,,,,Msicas,,,de,,,Gabriel,,,O,,,Pensador,,,Ordenar,,,por:,,,mais,,,acessadasordem,,,alfabtica,,,1,,,.e,,,Voc,,,add,,,ouvir,,,2,,,12,,,Meses,,,Por,,,Ano,,,add,,,ouvir,,,3,,,175,,,Nada,,,De,,,Especial,,,add,,,ouvir,,,4,,,175,,,Nada,,,Especial,,,add,,,ouvir,,,5,,,2345,,,Meia,,,78,,,add,,,ouvir,,,6,,,2345meia78,,,add,,,ouvir,,,7,,,500,,,Anos,,,De,,,Sobrevivncia,,,add,,,ouvir,,,8,,,a,,,Mulher,,,Que,,,Virou,,,Homem,,,add,,,ouvir,,,9,,,Abalando,,,add,,,ouvir,,,10,,,h,,,add,,,ouvir,,,11,,,Ai,,,Que,,,Saudade,,,Da,,,Amlia,,,add,,,ouvir,,,12,,,Amigo,,,Urso-resposta,,,Do,,,Amigo,,,Urso,,,add,,,ouvir,,,13,,,Astronauta,,,add,,,ouvir,,,14,,,At,,,Quando,,,add,,,ouvir,,,15,,,At,,,Quando?,,,add,,,ouvir,,,16,,,Bala,,,Perdida,,,add,,,ouvir,,,17,,,Bossa,,,9,,,add,,,ouvir,,,18,,,Brasa,,,add,,,ouvir,,,19,,,Brazuca,,,add,,,ouvir,,,20,,,Cachimbo,,,Da,,,Paz,,,add,,,ouvir,,,21,,,Cachorrada,,,add,,,ouvir,,,22,,,Canto,,,add,,,ouvir,,,23,,,Cara,,,Feia,,,add,,,ouvir,,,24,,,Cavaleiro,,,Andante,,,add,,,ouvir,,,25,,,Como,,,Um,,,Vcio,,,add,,,ouvir,,,26,,,Dana,,,Do,,,Desempregado,,,add,,,ouvir,,,27,,,Danando,,,Com,,,a,,,Vida,,,add,,,ouvir,,,28,,,Deixa,,,Rolar,,,add,,,ouvir,,,29,,,Deixe,,,De,,,Hora,,,add,,,ouvir,,,30,,,Dentro,,,De,,,Voc,,,add,,,ouvir,,,31,,,,,,Pra,,,Rir,,,Ou,,,Pra,,,Chorar?,,,add,,,ouvir,,,32,,,En,,,La,,,Casa,,,add,,,ouvir,,,33,,,Esperanduqu,,,add,,,ouvir,,,34,,,Estudo,,,Errado,,,add,,,ouvir,,,35,,,Eu,,,E,,,a,,,Tbua,,,add,,,ouvir,,,36,,,Faa,,,O,,,Diabo,,,Feliz,,,add,,,ouvir,,,37,,,Fala,,,Srio,,,add,,,ouvir,,,38,,,Festa,,,Da,,,Msica,,,Tupiniquim,,,add,,,ouvir,,,39,,,Festa,,,Da,,,Msica,,,Tupiniquim,,,add,,,ouvir,,,40,,,Filha,,,Da,,,Puta,,,add,,,ouvir,,,41,,,Filho,,,Da,,,Ptria,,,Iludido,,,add,,,ouvir,,,42,,,Indecncia,,,Militar,,,add,,,ouvir,,,43,,,Lavagem,,,Cerebral,,,add,,,ouvir,,,44,,,Mandei,,,Avisar,,,add,,,ouvir,,,45,,,Mrio,,,add,,,ouvir,,,46,,,Masturbao,,,Mental,,,add,,,ouvir,,,47,,,Matador,,,add,,,ouvir,,,48,,,Medley,,,Back,,,To,,,Back,,,add,,,ouvir,,,49,,,Mentiras,,,Do,,,Brasil,,,add,,,ouvir,,,50,,,Mucama,,,add,,,ouvir,,,51,,,Ndegas,,,a,,,Declarar,,,add,,,ouvir,,,52,,,No,,,Foi,,,Voc,,,add,,,ouvir,,,53,,,Ndegas,,,a,,,Declarar,,,add,,,ouvir,,,54,,,O,,,Resto,,,Do,,,Mundo,,,add,,,ouvir,,,55,,,Palavras,,,Repetidas,,,add,,,ouvir,,,56,,,Po,,,De,,,Cada,,,Dia,,,add,,,ouvir,,,57,,,Ptria,,,Que,,,Me,,,Pariu,,,add,,,ouvir,,,58,,,Paz,,,add,,,ouvir,,,59,,,Pega,,,Ladro,,,add,,,ouvir,,,60,,,Porca,,,Misria,,,add,,,ouvir,,,61,,,Pra,,,Onde,,,Vai?,,,add,,,ouvir,,,62,,,Rabo,,,De,,,Saia,,,add,,,ouvir,,,63,,,Racismo,,,,,,Burrice,,,add,,,ouvir,,,64,,,Rap,,,Do,,,Feio,,,add,,,ouvir,,,65,,,Rap,,,Do,,,Mensalo,,,add,,,ouvir,,,66,,,Retrato,,,De,,,Um,,,Playboy,,,Parte,,,2,,,add,,,ouvir,,,67,,,Se,,,Liga,,,A,,,add,,,ouvir,,,68,,,Sei,,,L,,,add,,,ouvir,,,69,,,Sem,,,Neurose,,,add,,,ouvir,,,70,,,Sem,,,Parar,,,add,,,ouvir,,,71,,,Sem,,,Sade,,,add,,,ouvir,,,72,,,Sorria,,,add,,,ouvir,,,73,,,Ts,,,a,,,Ver?,,,add,,,ouvir,,,74,,,T,,,vazando!,,,add,,,ouvir,,,75,,,Tem,,,Alguem,,,A?,,,add,,,ouvir,,,76,,,Tempestade,,,add,,,ouvir,,,77,,,T,,,Contigo,,,E,,,No,,,Abro,,,add,,,ouvir,,,78,,,T,,,Vazando,,,add,,,ouvir,,,79,,,Tudo,,,Na,,,Mente,,,add,,,ouvir,,,80,,,Um,,,Minuto,,,add,,,ouvir,,,81,,,Xaxado,,,Chiado,,,add,,,ouvir,,,82,,,No,,,D,,,Pra,,,Ser,,,Feliz,,,add,,,ouvir,,,83,,,12,,,Pessoas,,,add,,,ouvir,,,84,,,Deixa,,,Quieto,,,add,,,ouvir,,,85,,,Chama,,,Os,,,Putas,,,add,,,ouvir,,,86,,,Boca,,,Sem,,,Dente,,,(com,,,Fundo,,,De,,,Quintal),,,add,,,ouvir,,,87,,,Ai,,,Que,,,Saudade,,,da,,,Amlia,,,(introduo),,,add,,,ouvir,,,88,,,Society's,,,Victim,,,add,,,ouvir,,,89,,,Fdp,,,add,,,ouvir,,,90,,,Tudo,,,Certo!,,,add,,,ouvir,,,91,,,Excelncia,,,add,,,ouvir,,,92,,,Na,,,Casa,,,da,,,Vov,,,Bisa,,,add,,,ouvir,,,93,,,Soltem,,,Os,,,Prisioneiros,,,add,,,ouvir,,,94,,,Supertrabalhador,,,add,,,ouvir,,,95,,,Matei,,,O,,,Presidente,,,(acstico,,,Mtv),,,add,,,ouvir,,,96,,,Rap,,,Das,,,Torcidas,,,add,,,ouvir,,,97,,,T,,,Feliz,,,(matei,,,O,,,Presidente),,,add,,,ouvir,,,98,,,Sou,,,Carioca,,,,Sou,,,do,,,Rio,,,De,,,Janeiro,,,add,,,ouvir,,,99,,,Todo,,,Mundo,,,,,,Igual,,,(mas,,,Eu,,,No!),,,add,,,ouvir,,,100,,,Lrabrra,,,add,,,ouvir,,,101,,,Gualn,,,add,,,ouvir,,,102,,,No,,,D,,,Pra,,,Ser,,,Feliz,,,(guerreiro,,,Menino),,,add,,,ouvir,,,103,,,Rockixe,,,add,,,ouvir,,,104,,,Hoje,,,Eu,,,T,,,Feliz,,,(matei,,,O,,,Presidente),,,add,,,ouvir,,,105,,,Retrato,,,De,,,Um,,,Playboy,,,(juventude,,,Perdidapra,,,mim,,,,,,fome,,,E,,,cara,,,alegre,,,,,,a,,,cara,,,de,,,quem,,,come,,,Cara,,,feiapra,,,mim,,,,,,fome,,,E,,,cara,,,alegre,,,,,,a,,,cara,,,de,,,quem,,,come,,,,,,,no,,,me,,,distra,,,,no,,,me,,,distra,,,Me,,,deixa,,,aproveitar,,,a,,,sensao,,,um,,,pouco,,,mais,,,A,,,sensao,,,de,,,esperana,,,que,,,invadiu,,,o,,,meu,,,peito,,,No,,,me,,,envergonha,,,com,,,esse,,,velho,,,preconceito,,,No,,,me,,,atrapalha,,,agora,,,no,,,,por,,,favor,,,No,,,me,,,apavora,,,com,,,as,,,notcias,,,do,,,terror,,,O,,,seu,,,terror,,,psicolgico,,,e,,,as,,,previses,,,sinistras,,,dos,,,seus,,,mapas,,,astrolgicos,,,No,,,vo,,,fazer,,,o,,,papai,,,aqui,,,fazer,,,pipi,,,na,,,cama,,,No,,,sou,,,do,,,tipo,,,que,,,tem,,,medo,,,de,,,sair,,,da,,,lama,,,Ns,,,no,,,somos,,,covardes,,,E,,,nunca,,,,,,tarde,,,pra,,,cuidar,,,de,,,quem,,,a,,,gente,,,ama,,,A,,,gente,,,sabe,,,se,,,amar,,,,a,,,gente,,,sabe,,,se,,,amar,,,,a,,,gente,,,sabe,,,da,,,vida,,,A,,,gente,,,sabe,,,somar,,,,e,,,quer,,,saborear,,,a,,,soma,,,dividida,,,A,,,gente,,,sabe,,,se,,,amar,,,,a,,,gente,,,sabe,,,se,,,amar,,,,a,,,gente,,,sabe,,,da,,,vida,,,A,,,gente,,,sabe,,,sonhar,,,,e,,,desse,,,sonho,,,a,,,gente,,,no,,,duvida,,,Cara,,,feiaCompartilhar,/,Integrar,link,Copie,e,cole,este,cdigo,em,seu,site,,eu,,vi,,na,,cara,,de,,um,,cara,,que,,matou,,um,,homem,,,porcausa,,dessa,,outra,,fome,,Fome,,de,,vingana,,,vingana,,do,,destino,,E,,essa,,cara,,eu,,j,,vi,,na,,cara,,de,,um,,menino,,E,,os,,meninos,,assassinos,,vo,,se,,renovando,,E,,vo,,nascendo,,,vo,,morrendo,,e,,vo,,matando,,,,que,,eles,,pensam,,que,,o,,crime,,,,o,,nico,,caminho,,Pra,,chegar,,em,,qualquer,,tipo,,de,,comando,,Mas,,se,,os,,meninos,,forem,,mais,,malandros,,Vo,,saber,,que,,ser,,trabalhador,,no,,,,ser,,otrio,,Um,,bom,,exemplo,,vem,,da,,nossa,,presidncia,,Porque,,l,,quem,,t,,mandando,,,,um,,operrio,,Refres,,No,,faa,,cara,,feia,,de,,barriga,,cheia,,No,,faa,,cara,,feia,,de,,barriga,,cheia,,No,,faa,,cara,,feia,,de,,barriga,,cheia,,Nem,,meta,,a,,colher,,em,,cumbuca,,alheia,,Quem,,deixa,,um,,p,,atrs,,Nunca,,chega,,na,,frente,,Quem,,tem,,medo,,do,,futuro,,Vira,,escravo,,do,,presente,,No,,me,,enche,,com,,essa,,fome,,de,,derrota,,Nem,,me,,bota,,nesse,,time,,que,,defende,,o,,pessimismo,,Agora,,eu,,sei,,,cansei,,da,,linha,,burra,,que,,separa,,,desune,,E,,empurra,,todo,,mundo,,pro,,abismo,,O,,caminho,,,,mais,,pro,,alto,,No,,mar,,e,,no,,serto,,,na,,favela,,e,,no,,asfalto,,Todo,,mundo,,sente,,fome,,,fome,,de,,futuro,,Pra,,que,,pichar,,,se,,eu,,posso,,derrubar,,o,,muro?,,No,,,,com,,tanque,,,nem,,com,,trator,,No,,,,com,,dio,,,nem,,com,,rancor,,No,,,,com,,medo,,,nem,,com,,terror,,Minha,,campanha,,tambm,,,,paz,,e,,amor f5880b0734

Publicité

MessagePosté le: Sam 21 Mai - 12:19 (2016)    Sujet du message: Publicité

PublicitéSupprimer les publicités ?
Poster un nouveau sujet   Répondre au sujet    FROM : l'Ordre des Mercenaires Index du Forum -> FROM : l'Ordre des Mercenaires -> Les FROM sur PlanetSide 2 Toutes les heures sont au format GMT + 1 Heure
Page 1 sur 1

Sauter vers:  

Index | Panneau d’administration | creer un forum | Forum gratuit d’entraide | Annuaire des forums gratuits | Signaler une violation | Conditions générales d'utilisation
onyx © theme by larme d'ange 2006